A regra de 2 minutos para filho

Tenho uma filha de 08 anos qual doravante em dezembro descobri qual ela possui Déficit por Atençãeste, o colégio não sinalizou, nunca enviou uma notificaçãeste dizendo qual minha filha precisava de ajuda, e é claro tais como mãe vi de que ela estava indo 1 pouco mal nos estudos, e tentei ajudá la da melhor forma.

Mas o problema de que você encontrará é qual isso não foi avisado de modo a a escola em tempo. Se tivesse sido informado você poderia alegar qual a escola nãeste este assistiu em suas necessidades educacionais especiais .

Procure um advogado para que ele lhe ajude a preservar os seus direitos, até mesmo a guarda ou este direito de visitas ao seu filho.

Eu presto serviçeste de elaborar a defesa do aluno baseando-me na legislação do inclusão e indicando o de que deve ser o atendimento com este aluno com dé especialmenteficit de atençãeste.

Sentido Macuco: 04h45 / 05h45 / 07h35 / 08h / 09h35 / 10h25 / 12h05 / 12h35 / 13h05 / 15h15 / 16h15 / 16h55 / 17h05 / 17h45 / 18h35 / 19h35 / 20h35 / 22h45

julho 5, 2015 @ 1:16 Boa noite professora Sonia.Estou fazendo faculdade do psicologia e tenho problema por saude ,depressao as vez tenho melhora usando epsodio de recaida, e neste bimestre tive recaida aqual nao consequir concetrar muita nas materias.Fiquei de modo a o enxame fina em uma materia e nao tenho força de modo a executar esta prova como a minha mente esta bem cansada eu nao consego a me concentrar para fazer esta prova,levei este laudo do psiquiatra para acondenaçao do o curso ela esta ciente do meu problema .

3) E se por visite este site aqui todo nãeste houver alteração daí sim entrar na Justiça utilizando 1 advogado de que entenda do direito educacional.

Eu tenho a guarda do o filho este psi dele pegou de modo a atravessar os 15 tempo das fé especialmenterias teria q devolver a criança pelo dia 30 pois no dia 01 ele possui aula só q o pai disse q não vai devolver só pelo dia 03 a criança vai perde aula ele É possibilitado a executar isso??!!

Ele não Têm a possibilidade de ser reprovado pela ilegalidade desta escola medíocre e desonesta que nãeste cumpre a lei.

É direito de tua filha deter mais tempo para tomar as tarefas e fazê-las separada dos demais colegas para poder ter foco..

120/2013 e suas alterações Eu presto serviçeste do escrever documento de defesa do aluno,contudo cobro honorários. Caso precise entre em contato: [email protected]

Esse atraso do uma ou duas horas causa sé especialmenterios transtornos à mãe da criança? Se esse atraso trouxer muitas dificuldades de modo a a vida da mãe da criança faça um boletim do ocorrência.

Ler este contrato de transporte rodoviário e clicar no box “Eu aceito a política do privacidade e com as condições gerais do contrato por transporte rodoviário”;

Procure 1 advogado de modo a mover a ação pertinente. Existem maneiras judiciais por conseguir o seu filho por volta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *